A empresa José Matos Comércio de Produtos Regionais Unipessoal, Lda., nasceu em 2001 pela mão do empresário José Matos que, com o seu vasto conhecimento no sector alimentar, criou uma PME de grande qualidade e excelência. Ao longo destes anos fomos conquistando clientes de alto gabarito nos quais se enquadram os melhores restaurantes e hotéis da cidade do Porto.

 

Os nossos clientes (alguns premiados com a conceituada estrela Michelin) são fiéis à qualidade dos nossos produtos.Com o crescimento da carteira de clientes e produtos seleccionados, a empresa teve necessidade de criar a sua própria marca com produção única e exclusiva - JM. Somos distinguidos pela qualidade, de Norte a Sul do país, desde enchidos a queijos, nomeadamente, o queijo de ovelha amanteigado (queijo da serra), produto de eleição.

 

A partir de Maio de 2019, a empresa Sofia Preto & Inês Preto Comércio de Produtos Regionais e Alimentares, Lda, assumiu a gerência, dando continuidade ao negócio e à marca, apostando na internacionalização, com vista à promoção do sucesso.